domingo, 3 de fevereiro de 2013

Príncipes Encantados existem!

Só tinha 2 meses de namoro aí :$

É tão triste ver que para muitos o amor não passa de uma palavra hoje em dia, as meninas deixaram de acreditar nos príncipes, e pararam de fantasiar aquele namoro bonito, gostoso, cheio de amor e carinho... o beijo hoje é algo tão banal para tanta gente, que triste isso :\
Bom, hoje vim provar para todas vocês que príncipes encantados existem sim! O meu namorado por exemplo, é o meu príncipe há mais de 1 ano e 4 meses, e eu me sinto cada dia mais feliz ao lado dele. É claro que eles não virão em cavalos brancos, com coroa e etc, mas o cara certo, ah, esse sim vai te tratar como uma princesa, vai querer fazer de você a rainha dele, e vai deixar as outras garotas de lado, pois pra ele a única será você!
Muitas garotas reclamam que os meninos de hoje não querem nada com nada, mas tem que saber pra quem entregam seus coraçõezinhos, e não existe essa de "eu não tenho sorte pro amor" toda panela tem sua tampa, rs. Ah, e não saiam por aí como loucas desesperadas, saibam esperar, Deus tem o melhor para vocês. 
Eu fui ficar com o Rodrigo quando tinha 16 anos, começamos a nos conhecer melhor, e estamos juntos até hoje, já estou com quase 18 agora... eu resolvi esperar por um príncipe que DEUS enviaria para mim, e ele apareceu, não veio de cavalo branco, mas fez do meu mundo um conto de fadas, um sonho que eu não troco por nada. Muitos dizem que eu não deveria me apegar, pois é meu primeiro namorado. Mas eu afirmo, quando é de Deus, é abençoado, meu primeiro e único, meu futuro marido, meu príncipe. 
Então meninas, os príncipes existem sim, basta saber escolher, saber esperar, e pedir a Deus que te ajude nessa escolha tão importante. E quando você se apaixonar, quando amar e for correspondida, aí sim entenderá o que eu estou falando. 
Maiara Yamasaki



2 comentários:

Ananda S. disse...

Fico feliz por você mas não tenho idade para namorar, adorei seu blog ele é fofo, aceito afiliação, bjs.
teenage-dream-td

Andressa Nonnemacher disse...

Awn, com certeza príncipes encantados existem. E te entendo perfeitamente, eu tenho o meu faz 2 anos e 1 mês, quase dois meses hihi
Acho ridículo o amor ser tão banalizado hoje em dia. Porque eu sei que o AMOR VERDADEIRO existe.