domingo, 3 de fevereiro de 2013

Blog novo !



Hey gente, ainda lembram de mim? *u*

Então gente, esse aqui é o antigo Biscoito Açucarado :\ como as minhas amigas não postavam nada, e não dava pra eu ficar postando também, parei com ele. Desculpem pelos comentários que não respondi, mas estava difícil mesmo... Maaaas agora voltei êêêê *-* mudei tudo no blog, porque desanima voltar depois de tanto tempo com tudo igual, então resolvi trocar até o nome, rs. 
Chiclete de Limão, de onde veio esse nome? Então, esse é o apelido que meu namorado me deu, porque eu sou um chicletinho mesmo, e eu era tão chata com ele ou sou kk que ele dizia que eu era azeda como um limão, mas com o tempo isso se tornou carinhoso, e hoje sou um "Chicletinho de Limão" awn. 
Espero que dessa vez o blog vá pra frente né, e que vocês desculpem a ausência meninas, foi mal mesmo... 
Kisu 
Maiara Yamasaki

Nenhum comentário: