terça-feira, 19 de março de 2013

Ser diferente não é defeito!

Por que tanta gente tem medo do diferente? Imaginem só se todos nós fossemos iguais, o mundo seria tão sem graça. Gostos, estilos, personalidades diferentes, nos trazem curiosidade de conhecer o novo. Pra que ficar tão preso numa mente fechada? Muitos ainda vivem assim.
Eu curto rock, meu namorado é pagodeiro e minhas amigas rockeiras acham isso extremamente estranho, rs. Mas não foi o gosto musical dele que me conquistou, foi o jeitinho, o sorriso, e ele me achava bem estranha também, estamos juntos a quase um ano e meio, e nada disso interferiu no nosso amor. Eu torço pro São Paulo, ele é santista... a gente brinca um com o outro sobre os times, e aí está outra diferença. E na verdade eu acho que pessoas diferentes formam um belo casal, pois os diferentes se completam.
Tantas pessoas tem medo de aceitar o que não é igual a elas, e se esquecem que o que vale não é o que está por fora, e sim o que está lá dentro, o que só se conhece quando se permite descobrir o novo.

Maiara Yamasaki

2 comentários:

Não Tão Básica disse...

Concordo totalmente com vc, o diferente se completa... Não ligue jamais s para a opinião das suas amigas... o que importa é o que vcs vivem!!! Bjinhos doce!!!! Manu

www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

Renata Venturoso disse...

E viva as diferenças!! Como seria chato se todos fóssemos iguais não é mesmo?!
Parabéns pelo blog! Já estou te seguindo! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br