segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Volta às aulas, o que mais incomoda...



Sei que muitas de vocês estão voltando às aulas... 
então aí vão umas coisas que mais irritam nos primeiros dias de aula.

#Texto de como foram as suas férias :
- Meu, isso irrita demais! Todo ano é a mesma coisa, eu posso afirmar que desde a 1ª série do fundamental até o 3º ano do ensino médio foi a mesma coisa no primeiro dia de aula ¬¬' "Façam um texto de como foram as férias" blablabla, cadê a criatividade professores? O pior é quando você não tem nada de interessante pra escrever. 

#Cair numa sala cheia de gente que você não gosta :
- Já olhou em volta e se deparou com um monte de gente estranha que você não suporta? Então. O pior é quando cai na sala sem amigas, e ver o seu grupo lá na outra sala... é um inferno, sem dúvidas! Na hora de fazer trabalhos você tem que dar um jeito de ser simpática e se enturmar com algum grupo esquisito, rs.

#Perder a borracha : 
- É incrível como a borracha tem o dom de sumir, desde... sempre! Podem escrever o que eu to falando, suas borrachas vão sumir sempre, antes mesmo de você gastar a metade u_u sempre aconteceu comigo.

#Apresentação pra sala (se você acaba de chegar na escola) :
- Pra quê se apresentar lá na frente, e falar até a cor da sua meia? Que coisa mais tosca! Você fica parecendo uma idiota, com vergonha, aquele povo todo te olhando e te achando com cara de metida... aiai.

#Escolher os lugares:
- Sempre tem um engraçadinho que senta no lugar que você mais gosta, e isso irrita! Eu sempre fui do fundão, e sempre tinha alguns seres querendo sentar lá, mas eu sou egoísta, então...

Bom gente,  eu me lembro disso por enquanto...
e o que mais te irrita na volta às aulas?
Kisu galerê
Maiara Yamasaki

Um comentário:

Andressa Nonnemacher disse...

super me identifiquei *-*
principalmente na parte de como foram suas férias haha