quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tanjoubi omedetou *o* - Feliz aniversário

Parabéns Feeeeer *o* - 1.8 kk


Hoje é um dia muito especial ... a minha melhor amiga passa pra maior idade, velha ! E eu não poderia deixar de comentar isso aqui no blog né? Então...
Amiga, você sabe que daqui pra frente as responsabilidades aumentam né? rs, e eu sei que muuuuitas coisas ainda estão por vir na sua vida, e essa é a idade que muitas esperam, 18 anos... nem deve ser tudo aquilo que todo mundo espera né kkk .
Você sabe que pode contar comigo sempre né amiga, e que ainda estarei contigo em muitos outros aniversários, e vou rir demais de quando você tiver cara de ameixa murcha. Te desejo toda a felicidade do mundo, e saiba que sempre que precisar eu estarei aqui, pronta pra te ajudar. Parabéns amiga, e que Deus ilumine todos os seus passos, pro resto da sua vida. E mesmo que você seja 21 dias mais velha que eu, ainda somos gêmeas, e eu vou puxar sua orelha sempre, e te perturbarei pro resto das nossas vidas :') 
Obrigada por ter entrado na minha vida, irmã. O melhor presente que tenho pra te dar, é a minha sincera amizade, que não vai acabar nunca. Daisuki dayo Oneesan ( te amo, irmã mais velha) ... Sei que tu não curte muito essas coisas de aniversário, mas eu não poderia deixar de postar né? Ah, e curte aí kk  (clica)

Kisu 

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns (:
to seguindo segue o meu??
http://wwwmrsstar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaah paraaaabéns pra ela *-*
Amore, qual era o teu antigo blog o do biscoito açucarado? quero substituir na elite!!!

Tooooo de volta ao blah UPPP http://blahoestraich.blogspot.com.br

Unknown disse...

Já substitui na elite, estou aguardando novas publicações *---------------------* http://blahoestraich.blogspot.com.br